Com conceito de Private Urban Resort, Lush fideliza casais que querem driblar a rotina

09 de outubro de 2017

Motel se reinventa para a nova geração de consumidores Moteis já foram considerados lugares proibidos, freqüentados por aqueles que marcavam encontros às escondidas. Mas estes locais estão se reinventando e hoje desmistificam o conceito ultrapassado do que é um motel. A safra mais recente do mercado moteleiro tem investido na sofisticação das suítes e dos […]

Motel se reinventa para a nova geração de consumidores

Moteis já foram considerados lugares proibidos, freqüentados por aqueles que marcavam encontros às escondidas. Mas estes locais estão se reinventando e hoje desmistificam o conceito ultrapassado do que é um motel.

A safra mais recente do mercado moteleiro tem investido na sofisticação das suítes e dos serviços. Os novos motéis atendem mais casais do que amantes. Lush é exemplo de um motel que faz parte dessa safra que se reinventou para lançar um novo conceito de hospedagem aos casais através do entretenimento a dois. Hoje se apresenta como Private Urban Resort, onde as pessoas podem encontrar hospedagem, gastronomia, lazer e entretenimento. A sua proposta atende boa parte do mesmo público que se hospeda em hotel, com a diferença de usufruir dos serviços e da estrutura de forma privativa.

O conceito é levar um programa diferente com alta gastronomia e serviços de qualidade, fazendo com que o sexo não seja o principal, seja uma conseqüência. O Lush tem sido escolhido para marcar aniversários de namoro, de casamento, despedidas de solteiro, noite de núpcias, chás de lingerie, e qualquer momento especial que o casal decidir aproveitar.

Como o consumidor busca experiências diferentes, sai na frente quem consegue explorar os 5 sentidos no mesmo lugar. De tempos em tempos, lança coleções de suítes com propostas inéditas, onde nenhuma suíte é igual à outra. Hoje é cenário de seriados de TV, filmes e de editoriais de revistas do país.

O Lush vai além do design das suítes, renovando seu atendimento com serviços de hotelaria premium, cardápio gourmet assinado pelo MasterChef vencedor do ano, carta exclusiva de drinks para os paladares mais exigentes e adegas de vinhos climatizada nos quartos, tudo para que os hóspedes desfrutem a estadia com deleite e saiam da rotina. Além disso, o Lush Sensation permite combos de experiências exclusivas para potencializar a noite dos casais, como o Lush Drive que agrega à locação da suíte, pilotar um carro esportivo como uma Ferrari; o Lush Air que permite um voo noturno de helicóptero e o Lush VIP, que agrega passeio de limousine.

O motel também investe na humanização de seus processos para ter serviços impecáveis, como hotelaria privativa, 24 horas por dia.