Lush oferece menu assinado por Leo Young e Izabel Alvares por apenas RS$39,00

19 de abril de 2018

Já pensou em experimentar um cardápio feito por chefs renomado por apenas R$39,00 (1 entrada + 1 prato principal)? Entre 16 de abril e 16 de maio, o Lush entra no circuito do evento Chefs no Motel, que consiste em divulgar a boa gastronomia dos principais motéis do Brasil. Nesse ano, o cardápio do Lush […]

Já pensou em experimentar um cardápio feito por chefs renomado por apenas R$39,00 (1 entrada + 1 prato principal)? Entre 16 de abril e 16 de maio, o Lush entra no circuito do evento Chefs no Motel, que consiste em divulgar a boa gastronomia dos principais motéis do Brasil.

Nesse ano, o cardápio do Lush ganha a assinatura de dois vencedores de um reality show: Leo Young e Izabel Alvares, que levam criatividade e sabor para a cozinha do Lush.

Leo Young lança novidades da cozinha contemporânea com um toque oriental, assim como foi incorporado no menu do ano de 2017, que foi um sucesso. Com criações equilibradas e bem elaboradas, Leo assina pratos cheios de sabor, texturas e aromas, como é o caso do bife de chorizo com molho de ervas e o creme de mandioquinha com ragu de linguiça, que mescla a potência do ragu, com a suavidade do creme de madioquinha.

Opção de entrada: Creme de Mandioquinha com Ragu de Linguiça
Opção de prato principal: Bife de Chorizo com molho de Ervas

Já Izabel apresenta pratos deliciosos e saudáveis em um menu Low Carb. O conceito é ideal para quem segue uma linha mais fitness, ou quem procura por opções menos pesadas para o momento a dois.

Para composições mais leves, no lugar da batata frita, a chef usa banana chips para o acompanhamento do bowl de guacamole. Já na criação do risoto, Izabel aposta na quinoa substituindo o arroz, que ganhou o apelido de Quinoto, demonstrando como é possível manter a essência do prato, mesmo alterando alguns ingredientes.

Opção de entrada: Bowl de Guacamole Rústica com chips de Banana
Opção de prato principal: risoto de Quinoa