Menu degustação LUSH, assinado pelos vencedores do Masterchef

21 de maio de 2018

Seguindo uma linha sensorial, o Lush investe em serviços de hotelaria premium, sobretudo no viés gastronômico. Por aqui é possível explorar o paladar por meio da degustação de um menu assinado por Chefs estrelados, harmonizado com uma extensa carta de vinhos. Após a promoção do Chefs no Motel, os pratos dos chefs Leo Young e […]

Seguindo uma linha sensorial, o Lush investe em serviços de hotelaria premium, sobretudo no viés gastronômico. Por aqui é possível explorar o paladar por meio da degustação de um menu assinado por Chefs estrelados, harmonizado com uma extensa carta de vinhos.

Após a promoção do Chefs no Motel, os pratos dos chefs Leo Young e Izabel Alvares, que entraram no circuito em abril, continuam no Lush por um ano. Com ideias e conceitos gastronômicos bem diferentes, os dois chefs criaram duas opções de entradas, prato principal e sobremesas. O menu degustação (entrada + prato principal + sobremesa) custa R$99.

Seguindo seu ponto forte na cozinha, Leo Young lança novidades da cozinha contemporânea com um toque oriental. Para os fãs e peixes e frutos do mar, o menu conta com tataki de salmão ao molho ponzo para a entrada, e um delicioso arroz com camarão ao curry, tempero oriental bastante aromático.

Opção de entrada: Tataki de Salmão
Opção de prato principal: Arroz com camarão ao curry
Opção de sobremesa: Sorvete Artesanal de Caramelo com flor de sal com torta crumble de maçã

Levando inovação e leveza para o Lush, o cardápio da Izabel segue a linha low carb, com pouca quantidade de carboidrato. Para a criação desses pratos, a chef abusa das substituiçõe: usa a couve-flor no lugar da batata, no escondidinho de mignon, e abóbora japonesa em vez de macarrão, no espaguete com frango. Para os doces, o açúcar também é substituído pelo Xylitol, um adoçante natural, que preserva o sabor, mantendo a doçura das sobremesas.

Opção de entrada: Espaguete de Abobora Japonesa com Frango
Opção de prato principal: Escondidinho Low Carb, com mignon e purê de couve-flor gratinado

E aí, tá esperando o que para experimentar um menu de chef no conforto do Lush? Você pode fazer sua reserva on-line e já adicionar um “Jantar a dois” com esse menu degustação.