Perguntas Frequentes

É obrigatório fazer uma reserva antecipada para se hospedar no LUSH?

Não é obrigatório ter uma reserva para se hospedar no LUSH, inclusive deixamos sempre 70% das suítes disponíveis para locação direto no check-in por ordem de chegada. Nosso serviço de reserva é um serviço de conveniência adicional, recomendamos para os casos de comemorações de datas especiais do casal (exemplo: noite de núpcias, aniversários de casamento e namoro, pedidos de casamento entre outras.)

Fazer uma reserva tem custo adicional?

Não tem nenhuma cobrança adicional, mas somente fazemos reservas antecipadas para 2 tipos de locação especificas para atender esse serviço de reservas: Diária com Check-in a partir das 15h e Pernoite com Check-in a partir das 20h e ambos com check-out até as 13h do dia seguinte. Não trabalhamos com reservas para os períodos de 4h ou 12h e o pernoite promocional (sexta, sábado e vespera de feriado), essas opção são apenas para as locações feitas direto na recepção na hora da entrada.

Ao realizar a reserva, precisa pagar antecipadamente?

Sim, a reserva só é confirmada quando é feito o pagamento integral antecipado.

Não tenho cartão de crédito, consigo fazer uma reserva no Lush?

Sim, é possivel fazer sua reserva por depósito bancário ou pagamento em dinheiro, entre em contato com a nossa central de Reserva e precisa ser feito com 48 horas de antecedência da data da reserva.

Posso parcelar o valor da reserva?

Sim, para valores acima de R$ 700,00 parcelamos em até 3 vezes sem Juros. Mas atenção o parcelamento é exclusivo para reservas antecipadas feitas com a nossa central de reservas (Temporariamente – não aceitamos o  parcelamento nas reservas feitas On-line), Atenção  para pagamentos direto na recepção no check-out não trabalhamos com nenhuma opção de parcelamento, apenas pagamento avista.

Posso usar um cupom de desconto para fazer uma reserva?

Não aceitamos nenhum cupom de desconto nas reservas. Todos os cupons promocionais de empresas parceiras são válidos somente para a locação feita direto no Check-in.

Quanto tempo de antecedência preciso fazer minha reserva? Posso fazer uma reserva para o mesmo dia?

Todas as reservas precisam ser feitas com no mínimo 48 horas de antecedência. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, não aceitamos reservas para o mesmo dia.

Vi no site fotos diferentes para a mesma categoria de suíte, posso escolher a decoração da suite que mais me agrada?

No Lush nenhuma suite é igual, dentro da mesma categoria mudamos as cores e decoração, tornando cada suíte única. Sim, você pode escolher a decoração que mais agrada e confirmamos a disponibilidade na data escolhida.

Além da suíte posso acrescentar algum pacote especial na minha reserva?

Com certeza, temos opções bem variadas de pacotes que oferece uma experiência completa e inesquecível no LUSH. Consulte a página EXPERIÊNCIAS do nosso site e veja todas as opções de pacotes que temos.

Posso eu mesma fazer uma decoração especial na suítes, antes da minha locação?

Sim, mas desde que a decoração não danifique a suíte (não e permitido usar pregos, adesivos colantes, e demais itens que possam danificar paredes, moveis e vidros). Precisamos que entre em contato com a nossa central de reservas antecipadamente para combinar os detalhes.

Qual a politica de cancelamento? Posso remarcar minha reserva?

Todas as nossas reservas são não reembolsáveis, ou seja feitas sem direito a cancelamento. Caso seja avisado com até 24 horas de antecedência, é permitido remarcar a data da reserva sem nenhum custo adicional (mantendo o mesmo dia da semana, categoria de suite e pacotes adicionais, conforme reserva original.) com o prazo limite de 1 mês para reagendamento feito direto com a nossa central de reservas. Em casos de No-show não devolvemos o valor pago e não é permitido reagendar a reserva.

Posso dar de presente uma reserva no Lush para outro casal?

Sim, para isso temos uma opção de GIFT CARD em 3 opção de valores R$ 800, R$500 e R$300 que pode ser utilizado na locação de suites e no consumo de bar e restaurate. Consulte a página experiências.

Sou portador de necessidades especiais, posso reservar a LUSH Acessível?

Sim, temos uma politica especial para reservas na LUSH ACESSÍVEL. Para garantir a disponibilidade para hóspedes que necessitam dessa suíte com mobilidade. Entre em contato com a nossa centra de reservas, essa categoria não reservamos On-line.

Posso reservar para o período de 4 horas ou 12 horas?

Não fazemos reserva para o período de 4 ou 12 horas. Essas opções é apenas para locação direto no check-in por ordem de chegada. Pode ir direto sem reserva qualquer dia da semana,  o  que pode acontecer é precisar esperar um pouco, mas temos disponível uma sala de espera com atendimento do nosso bar e cozinha 24 horas.

Todas as categorias de suítes são disponíveis para reservas? Posso reservar a categoria Lush ou Lush Hidro?

Não, apenas reservamos as categorias LUSH LOUNGE, LUSH SPA, LUSH CINE 4D, LUSH SPLASH e LUSH SPA SPLASH. As categorias LUSH e LUSH HIDRO trabalhamos apenas com locação direta no Check-in por ordem de chegada.

Posso reservar diárias no LUSH ?

Sim, temos opção de diárias nas categorias LUSH LOUNGE, LUSH SPA, LUSH CINE 4D, LUSH SPLASH e LUSH SPA SPLASH, com check-in apartir das 15h e check-out as 13h do dia seguinte.

Tem suíte com cama de Solteiro?

Todas as suítes do LUSH são com cama de Casal e não é permitido incluir cama extras.

É permitida a hospedagem de menor de idade?

No Lush, somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos e é obrigatório apresentação de documento original com foto na hora do Check-in. Mesmo acompanhado dos responsáveis, não é permitido a entrada de menor de 18 anos por medidas de segurança, uma vez que todas as suítes são projetadas para o uso de adultos.

É permitido a entrada de PET?

Não é permitida a entrada de PET em nenhuma suíte do LUSH, essa medida é por segurnaça, uma vez que não temos uma estrutura projetada pensando nessa utilização e poderia até colocar o PET em risco no ambiente; Contamos com a sua compreensão.

A cozinha do LUSH funciona 24 horas?

Sim, toda nossa operação, incluindo recepção, bar e restaurante funciona 24 horas, todos os dias do ano.

Posso entrar de taxi ou Uber ?

Sim, não tem nenhum problema pode entrar no LUSH de Taxi ou UBER, temos 2 salas de espera para fazer o check-in com maior conforto e privacidade, nesses casos recomendamos já solicitar para a recepcionista na hora da entrada, para ser realizar o Check-in na sala de espera.

Para qualquer ajuda entre em contato com nossa central de reservas, nossos especialistas em noites incríveis vão te ajudar: (11) 2271-0021 / contato@lushmotel.com.br

Reservas para o Final de Ano? Consulte nossa página "Natal e Réveillon" e faça sua reserva On-line. Dispensar