Lush embarca na moda do gin e cria nova carta de drinks especiais

12 de novembro de 2018

Ganhando espaço nos bares do país, o gin é uma bebida que está conquistando o público por seu sabor aromático, que agrada diversos tipos de paladar. Tornando-se popular em sua chegada à Inglaterra, onde a bebida ganhou mais qualidade em sua produção, o tipo de gim mais comum no Brasil é o “London Dry”, estilo […]

Ganhando espaço nos bares do país, o gin é uma bebida que está conquistando o público por seu sabor aromático, que agrada diversos tipos de paladar.

Tornando-se popular em sua chegada à Inglaterra, onde a bebida ganhou mais qualidade em sua produção, o tipo de gim mais comum no Brasil é o “London Dry”, estilo do Gin Tanqueray e diversas outras marcas.

Apesar de ser considerado um dos destilados mais antigos da história, originado em meados de XVII, o ressurgimento do gim nos cardápios de drinks prova o quanto essa bebida é versátil e capaz de se reinventar de forma criativa e saborosa. Atualmente, é sendo bastante comum beber gim com tônica, chás, sucos, frutas, geleias ou folhas e especiarias: o céu é o limite das combinações!

O sucesso do gim é tão grande que a bebida conquistou o Lush, pioneiro no conceito de Private Urban Resort, que une Hospedagem, Gastronomia e Entretenimento a dois. Para harmonizar com as estações mais quentes do ano, a nova carta de drinks refresca os hóspedes com 5 drinks inéditos (R$30,00 cada drink).

Brincando com acidez e doçura, o “Trinca” leva Gin Tanqueray London Dry, tangerina, mel, gengibre, tônica. Já o “Feito Fel”, une o Gin Tanqueray London Dry, bitter italiano, tônica, vermuth rosso, angostura e laranja.

Novos drinks de Gin do Lush: “Trinca” e “Feito Fel”

Numa combinação mais refrescante, o “Tanqueray & Tonic” leva o Gin Tanqueray London Dry, limão siciliano, alecrim e tônica; e o “Ventania” combina o Gin Tanqueray London Dry com hortelã, gengibre e tônica. Para fechar a carta, o “Herdeiro” é feito com Gin Tanqueray London Dry,  tônica, abacaxi, hortelã, e canela.

Gostou? Que tal experimentar? Vem pro Lush!