Lush ressignifica conceito de motel no Brasil com modelo de gestão de hotelaria

03 de outubro de 2018

Como Private Urban Resort, o Lush vem quebrando paradigmas no setor moteleiro desde 2010, ano em que passaram por um redesign completo, deixando para trás o antigo nome (Côncavo e Convexo), assim como os antigos conceitos. Foi por meio da inovação e da qualidade de uma equipe de funcionários dedicados, que entre 300 motéis existentes […]

Como Private Urban Resort, o Lush vem quebrando paradigmas no setor moteleiro desde 2010, ano em que passaram por um redesign completo, deixando para trás o antigo nome (Côncavo e Convexo), assim como os antigos conceitos.

Foi por meio da inovação e da qualidade de uma equipe de funcionários dedicados, que entre 300 motéis existentes em São Paulo (de acordo com a ABMOTÉIS), o Lush está no topo do Top 10 do Guia de Motéis de 2017 nas categorias: Motel dos Sonhos e Motel Favorito.

Além disso, no Lush também existem oportunidades de crescimento profissional de acordo com empenho e qualificação, como é o caso da Flávia Pesca, Supervisora de alimentos e bebidas, que recebeu duas promoções em seis anos e gerencia um time de 18 funcionários.

Para estreitar o relacionamento com quem está ingressando no ramo dos hotéis, no Lush também existe um programa, chamado nos “Bastidores do Lush”, que leva estudantes de hotelaria para passar um dia no estabelecimento e entender na prática como funciona o negócio, criando uma ponte entre quem é referência no assunto e quem deseja se profissionalizar.

A qualidade do serviço do Lush também impressiona os novos empresários e donos de motéis, é por isso que a diretoria do Lush é procurada para desenvolver parcerias e prestar consultoria para quem está interessado em empreender no ramo, o que originou a empresa LHG, a mesma responsável pela administração do Private Urban Resort.

Deixando de lado os serviços básicos e o conceito erótico, o Lush hoje oferece cardápio gourmet assinado por vencedores do Reallity Masterchefs, Cinema 4D, SPA privativo e até passeio de Ferrari ou Voo noturno de helicóptero.

Dessa forma, além de se firmar como um dos motéis mais luxuosos de São Paulo, que atrai um público que foge dos estereótipos, o Lush também está interessado em ser uma boa empresa para se trabalhar e ascender profissionalmente.