Lush tem a solução perfeita para aquecer os casais no frio

29 de julho de 2019

Ainda dá tempo de aproveitar o Festival de Inverno do Lush (caldos por R$35,00) Nesse inverno, nada como uma boa sopa regada à um rótulo especial de vinho, não é mesmo? Pensando nessa combinação perfeita, o Lush inclui no menu opções de caldos que harmonizam com os vinhos servidos no Private Urban Resort. O menu conta […]

Ainda dá tempo de aproveitar o Festival de Inverno do Lush (caldos por R$35,00)

Nesse inverno, nada como uma boa sopa regada à um rótulo especial de vinho, não é mesmo? Pensando nessa combinação perfeita, o Lush inclui no menu opções de caldos que harmonizam com os vinhos servidos no Private Urban Resort.

O menu conta com Sopa de Cebola, Creme de Queijo servido no pão italiano e Caldo Verde, que podem ser pedidos com outras bebidas ou acompanhados com vinho, que nesse caso, fica no preço promocional com 20% de desconto em qualquer rótulo, exceto espumantes.

Creme de Queijo 

Caldo Verde  

Sopa de Cebola

Para harmonizar, o sommelier André Zangerolamo da WorldWine sugere a união da Sopa de Cebola com o vinho branco Tabalí Pedregoso Gran Reserva Chardonnay; já o Creme de Queijo, servido no pão italiano, vai muito bem acompanhado do tinto André Goichot Pinot Noir; e para completar, o clássico Caldo Verde pode ser degustado com o Mariana Tinto, em um equilíbrio entre o leve caldo e o vinho de corpo médio.

O clima fica ainda mais aconchegante com as comodidades das suítes do Lush: piscina aquecida, sauna e hidromassagem ajudam a espantar o frio ao lado de uma companhia especial em um cenário lúdico, moderno e criativo.

Para garantir todo o conforto, a cozinha funciona 24 horas e é possível fazer pedidos pelo Lush App, aplicativo que disponibiliza reservas, pedidos e controle de toda suíte em apenas um clique.

Gostou? Faça já sua reserva online e aproveite!