Piscina Privativa do Lush é opção para quem quer fugir da rotina e relaxar em São Paulo

12 de abril de 2019

Reconhecido como Private Urban Resort, além dos serviços de hotelaria premium e suítes com design arrojado, o Lush também é uma referência quando o assunto são as piscinas, que deixam as suítes ainda mais modernas e personalizadas. Dando destaque para essa comodidade que completa e favorece o entretenimento a dois, as piscinas privativas do Lush […]

Reconhecido como Private Urban Resort, além dos serviços de hotelaria premium e suítes com design arrojado, o Lush também é uma referência quando o assunto são as piscinas, que deixam as suítes ainda mais modernas e personalizadas.

Dando destaque para essa comodidade que completa e favorece o entretenimento a dois, as piscinas privativas do Lush ganharam espaço no portal da Trivago, que citou o Private Urban Resort em uma seleção de hotéis para quem mora em São Paulo e quer fugir da rotina, ou para os turistas que não abrem mão de uma hospedagem com piscina.

Com 16 opções de suítes dentro das categorias Lush Splah e Lush Spa Splash, no Lush as suítes com piscina também possuem uma cascata que deixa o design do espaço ainda mais sofisticado, colaborando para a identidade do Lush, onde nenhuma suíte é igual a outra.

Para criar um ambiente ainda mais interessante, tanto na estética quando no serviço, as suítes com piscina também têm teto solar, assim, o hóspede pode tomar sol sem sair do quatro e aproveitar toda a atmosfera do ar livre. Nos dias de verão, o banho de sol fica ainda mais interessante com o Day Use, que abre possibilidade para as reservas no período do dia, com mais flexibilidade de horários.

A Lush Spa Splash: Piscina privativa dentro da suíte, Hidromassagem, Sauna e Teto Solar.

A Lush Splash tem: Piscina privativa dentro da suíte e área externa com teto Solar

“Além dos tradicionais períodos curtos de motéis, oferecemos pernoites e a possibilidade de diárias”, conta Felipe Martinez, diretor do Lush, em entrevista ao portal Trivago. “Nosso maior público hoje é o de casais em relacionamentos estáveis que procuram por um momento de intimidade”, completa Felipe.

Piscina fora do verão também pode

Apesar de ser mais procurada no verão para refrescar, as piscinas também podem ser aproveitadas no outono e inverno. Principalmente com a companhia de uma boa taça da carta especial de vinhos do Lush, que ajuda a aquecer e relaxar ainda mais.

No Lush todas as piscinas privativas são aquecidas e possuem cloro a base de sais naturais. Assim, o casal pode curtir uma piscina a dois em qualquer estação do ano, ajustando a temperatura de acordo com a necessidade.