Perguntas Frequentes

É obrigatório fazer uma reserva antecipada para se hospedar no LUSH?

Não é obrigatório ter uma reserva para se hospedar no LUSH, inclusive deixamos sempre 70% das suítes disponíveis para locação direto no check-in por ordem de chegada. Nosso serviço de reserva é um serviço de conveniência adicional, recomendamos para os casos de comemorações de datas especiais do casal (exemplo: noite de núpcias, aniversários de casamento e namoro, pedidos de casamento entre outras.)

Fazer uma reserva tem custo adicional?

Não tem nenhuma cobrança adicional, mas somente fazemos reservas antecipadas para 2 tipos de locação especificas para atender esse serviço de reservas: Diária com Check-in a partir das 15h e Pernoite com Check-in a partir das 20h e ambos com check-out até as 13h do dia seguinte. Não trabalhamos com reservas para os períodos de 4h ou 12h e o pernoite promocional (sexta, sábado e vespera de feriado), essas opção são apenas para as locações feitas direto na recepção na hora da entrada.

Ao realizar a reserva, precisa pagar antecipadamente?

Sim, a reserva só é confirmada quando é feito o pagamento integral antecipado.

Não tenho cartão de crédito, consigo fazer uma reserva no Lush?

Sim, é possivel fazer sua reserva por depósito bancário ou pagamento em dinheiro, entre em contato com a nossa central de Reserva e precisa ser feito com 48 horas de antecedência da data da reserva.

Posso parcelar o valor da reserva?

Sim,  parcelamos somente as reservas antecipadas pagas em cartão de crédito, em até 3 vezes sem Juros, limitado ao valor mínimo de R$250 cada parcela. Ou seja reservas (incluindo suíte + pacotes adicionais) de até R$499 somente pagamento a vista, de R$500 até R$749 pagamento em até 2 vezes sem juros e acima de R$750 até 3 vezes sem juros. Obrigatória a apresentação do cartão original e documento com foto na hora do check-in.   Atenção  para pagamentos direto na recepção no check-out não trabalhamos com nenhuma opção de parcelamento, apenas pagamento avista.

Quanto tempo de antecedência preciso fazer minha reserva? Posso fazer uma reserva para o mesmo dia?

Todas as reservas precisam ser feitas com no mínimo 48 horas de antecedência. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, não aceitamos reservas para o mesmo dia.

Vi no site fotos diferentes para a mesma categoria de suíte, posso escolher a decoração da suite que mais me agrada?

No Lush nenhuma suite é igual, dentro da mesma categoria mudamos as cores e decoração, tornando cada suíte única. Sim, você pode escolher a decoração que mais agrada e confirmamos a disponibilidade na data escolhida.

Além da suíte posso acrescentar algum pacote especial na minha reserva?

Com certeza, temos opções bem variadas de pacotes que oferece uma experiência completa e inesquecível no LUSH. Consulte a página EXPERIÊNCIAS do nosso site e veja todas as opções de pacotes que temos.

Posso eu mesma fazer uma decoração especial na suítes, antes da minha locação?

Sim, mas desde que a decoração não danifique a suíte (não e permitido usar pregos, adesivos colantes, e demais itens que possam danificar paredes, moveis e vidros). Precisamos que entre em contato com a nossa central de reservas antecipadamente para combinar os detalhes.

Qual a politica de cancelamento? Posso remarcar minha reserva?

Todas as nossas reservas são não reembolsáveis, ou seja feitas sem direito a cancelamento. Caso seja avisado com até 24 horas de antecedência, é permitido remarcar a data da reserva sem nenhum custo adicional (mantendo o mesmo dia da semana, categoria de suite e pacotes adicionais, conforme reserva original.) com o prazo limite de 1 mês para reagendamento feito direto com a nossa central de reservas. Em casos de No-show não devolvemos o valor pago e não é permitido reagendar a reserva.

Posso dar de presente uma reserva no Lush para outro casal?

Sim, para isso temos uma opção de GIFT CARD em 3 opção de valores R$ 800, R$500 e R$300 que pode ser utilizado na locação de suites e no consumo de bar e restaurate. Consulte a página experiências.

Sou portador de necessidades especiais, posso reservar a LUSH Acessível?

Sim, temos uma politica especial para reservas na LUSH ACESSÍVEL. Para garantir a disponibilidade para hóspedes que necessitam dessa suíte com mobilidade. Entre em contato com a nossa centra de reservas, essa categoria não reservamos On-line.

Posso reservar para o período de 4 horas ou 12 horas?

Não fazemos reserva para o período de 4 ou 12 horas. Essas opções é apenas para locação direto no check-in por ordem de chegada. Pode ir direto sem reserva qualquer dia da semana,  o  que pode acontecer é precisar esperar um pouco, mas temos disponível uma sala de espera com atendimento do nosso bar e cozinha 24 horas.

Todas as categorias de suítes são disponíveis para reservas? Posso reservar a categoria Lush ou Lush Hidro?

Não, apenas reservamos as categorias LUSH LOUNGE, LUSH SPA, LUSH CINE 4D, LUSH SPLASH e LUSH SPA SPLASH. As categorias LUSH e LUSH HIDRO trabalhamos apenas com locação direta no Check-in por ordem de chegada.

Tem alguma categoria de Suíte com 2 vagas de carros ?

Não, mas além da vaga privativa individual que cada suite tem, temos vagas adicionais no pátio onde pode ficar estacionado o segundo carro, sem nenhum custo adicional.

Posso reservar diárias no LUSH ?

Sim, temos opção de diárias nas categorias LUSH LOUNGE, LUSH SPA, LUSH CINE 4D, LUSH SPLASH e LUSH SPA SPLASH, com check-in apartir das 15h e check-out as 13h do dia seguinte.

Tem suíte com cama de Solteiro?

Todas as suítes do LUSH são com cama de Casal e não é permitido incluir cama extras.

Os valores das suítes são apenas para 2 pessoas? É permitido a entrada de pessoas adicionais?

Todas as suítes do LUSH tem os valores apenas para 2 pessoas. É permitido a entrada de mais pessoas, mas é cobrado uma taxa extra de 50% do valor da suite por pessoa adicional.

É permitida a hospedagem de menor de idade?

No Lush, somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos e é obrigatório apresentação de documento original com foto na hora do Check-in. Mesmo acompanhado dos responsáveis, não é permitido a entrada de menor de 18 anos por medidas de segurança, uma vez que todas as suítes são projetadas para o uso de adultos.

É permitido a entrada de PET?

Não é permitida a entrada de PET em nenhuma suíte do LUSH, essa medida é por segurnaça, uma vez que não temos uma estrutura projetada pensando nessa utilização e poderia até colocar o PET em risco no ambiente; Contamos com a sua compreensão.

A cozinha do LUSH funciona 24 horas?

Sim, toda nossa operação, incluindo recepção, bar e restaurante funciona 24 horas, todos os dias do ano.

Posso entrar de taxi ou Uber ?

Sim, não tem nenhum problema pode entrar no LUSH de Taxi ou UBER ou mesmo pedestres, temos 2 salas de espera para fazer o check-in com maior conforto e privacidade, nesses casos recomendamos já solicitar para a recepcionista na hora da entrada, para ser realizar o Check-in na sala de espera.

Para qualquer ajuda entre em contato com nossa central de reservas, nossos especialistas em noites incríveis vão te ajudar: (11) 2271-0021 / contato@lushmotel.com.br

Estamos funcionando com cuidados especiais, seguindo uma certificação internacional, mais informações na página ‘’quarentena’’. Dispensar